Como é trabalhar na Chilli Beans?

Hic et Nunc ( Aqui e Agora )

Gerente de Loja

Rio Branco, AC

Prós: trabalhamos de forma ' liberal '. Podemos ser o que somos, clientes virão amigos. trabalhamos com liberdade de expressão. somos contadores de historia. convenções, ter Caito, como lider, é simplesmente hilario. :)hic

Contras: em três anos na marca, ainda não encontrei o lado negativo! rs'

Conselhos para presidência: A ChilliBeans, foi meu primeiro emprego. Nunca imaginei, comecei como passatempo. Logo me apaixonei, em três meses de loja, fui nomeada a V.R ( vendedor responsável ). Com mais três meses no cargo, tive a oportunidade de ser gerente. nunca estive tão satisfeita, em um lugar como a chilli.

Chilli Beans