Como é trabalhar na Chilli Beans?

Satisfatória apesar dos pontos negativos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: A desenvoltura na hora de tomar iniciativa com os clientes. Liberdade com estilo e encorajamento da parte do gerente/supervisor

Contras: A falta de desconto nos produtos resulta ao cancelamento da compra por diversas vezes.

Conselhos para presidência: Continuem Incentivando as equipes nas lojas e quiosques de todo o Brasil. Parabéns a Chilli beans pelo sucesso em vendas e pelo lazer dentro e fora da empresa.

Chilli Beans