Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Queremos mais benefícios.

    Vendedor

    Recife, PE


    Prós: Chilli eh muito dinâmica, jovem, moderna, E sem burocracias para com o cliente. Quem trabalha na marca, admira e tem orgulho de trabalhar na empresa. A marca eh referencia no mercado e os vendedores acreditam e defendem o produto. Grande oportunidade de crescimento.

    Contras: A baixa quantidade de benefícios. Não tem Plano de saúde e odontológico, nao tem seguro de vida e o ticket de alimentação muito baixo. Não paga nenhuma hora extra. Não tem fixo e o salario é só comissão. Ou seja, ainda eh mal remunerado e poucos benefios. Tem franquia que o escritorio eh desorganizado e o RH eh muito ruim ou quase inexistente. Parece um tok familiar e arcaico, tendo a sensação de estar sendo mal administrado.

    Conselhos para presidência: Continuar sempre uma empresa jovem e principalmente dinâmica e referencia no mercado de acessórios sem perder a irreverencia e qualidade. Manter Posicionamento aumentando sempre o amor e orgulho de todos que trabalham na marca. valorizar os benefícios para que os colaboradores trabalhem tranquilos e satisfeitos .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?