Como é trabalhar na Chilli Beans?

você pode sair da Chilli, mas a Chilli nunca sai de você.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Liberdade no trabalho, horários flexíveis, chefes que nos motivam, sempre fazendo nos sentir dentro de um grande time nos tratando de igual para igual. O Espírito jovem da empresa é motivador. Uma das mrlhores empresas que já trabalhei. E o melhor, eu amo a chilli e não utilizo outros produtos.

Contras: Pequenos salários fora de temporada, algumas metas ilusórias quando a equipe é grande.

Conselhos para presidência: Tem muitos funcionários que dariam tudo para trabalhar dentro da empresa Chilli, parte adm, produção, muitos tem formação específica para exercer esses cargos. Seria muito bom se a Chilli abrisse um banco de cadastro e puxasse funcionários da rede para sua fabrica, produção, adm, marketing. Isso impulsionaria muitos dessa grande família que é a Chilli Beans.

Chilli Beans