Como é trabalhar na Chilli Beans?

Minha melhor familia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na maioria das vezes você pode encontrar amigos verdadeiros lá, foi o que aconteceu comigo, eu sai há pouco tempo mas vivo lá para ver meus amigos, os considero minha familia.

Contras: Pelo menos na franquia onde trabalhei, era o modo de como eles trabalhavam, viviam colocando regras desnecessárias, viviam mandando todo mundo embora pra "corte de gastos", traziam funcionários antigos que pediram demissão, e ainda se perguntavam por que a franquia tinha um rendimento tao baixo.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários, eles tem muito a dizer, muito a se expressar, essa empresa é maravilhosa, ate hoje choro por ter saido, mas acredito que se eu tivesse um franqueado e um supervisor melhor, as coisas seriam diferente. Mas ainda sim, uma empresa maravilhosa.

Chilli Beans