Como é trabalhar na Chilli Beans?

crescimento em personalidade e responsabilidade

Vendedor

Campina Grande, PB

Prós: forma de trabalhar sempre em contato com moda, acho que e uma das poucas empresas que aceita pessoas de estilos diferentes ( com dreds, tatuagens, piercings, alargadores etc )
    como o salario que e acima do que um vendedor normal ganha e a empresa sempre agradando e investindo em seus funcionarios.

Contras: o unico ponto negativo que no caso e o que fez a empresa ser o que e hoje e a competiçao pra sempre nos vendedores estarmos no topo mas pra mim e normal e gostoso ao mesmo tempo porque a vida e feita de metas e quem nao gosta de bater suas metas e sempre ser vitorioso.

Chilli Beans