Como é trabalhar na Chilli Beans?

Melhor loja até agora!

Vendedor Comissionado

Prós: Melhor salario de todas as lojas onde trabalhei em Shoppings. Meu gerente é um amor. Posso usar os oculos e relogios no expediente, tirar fotos e ficar muito mais estilosa.O uniforme é super descolado também e muda de acordo com a coleção (em torno de 3 meses), quando a mesma acaba eu posso usar o uniforme como roupa tranquilamente!! Descontos, claro.

Contras: Obrigação para bater as metas. Carga horaria cansativa, mas em relação as outras lojas no Shoppings até que está bom!!

Conselhos para presidência: Dar uma maneirada na carga horária e se puderem aumentar o salário eu não iria reclamar

Chilli Beans