Como é trabalhar na Chilli Beans?

Magnifica

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Aprendizado, conhecimento do produto, conhecimento da marca e da empresa, pessoas maravilhosas que posso levar pra vida, companheirismo e paixão em conjunto

Contras: Salario não proporcional a quantidade de tempo que se trabalha, poderiam ter mais premiações, e um pouco mais de consideração pelos vendedores (isso dos franqueados), benefícios como plano medico, não necessariamente 100% mas uma porcetagem isso ajudaria muito. Investir em pessoas que já estão dentro da empresa a um tempo, mais treinamento para VR e Gerentes, não para já ser, mas num futuro a pessoa poder ter a base e saber atuar.

Conselhos para presidência: Benefícios como convênios médicos, mais treinamento para vendedores e vendas, para VR, e para futuro Gerentes. Acreditar mais no potencial das pessoas que estão dentro da empresa.

Chilli Beans