Como é trabalhar na Chilli Beans?

Convivência na chilli

Operador de Caixa

Prós: Estilo de se vestir as musicas que envolve junto com o trabalho e os lançamentos que tem sou apaixonada por todos !

Contras: as caixas não poderem ir pra nenhuma viagem

Conselhos para presidência: as caixas poder tbm fazer parte das promoções pois elas como todos trabalha e exigi o melhor delas pra poder ver os clientes felizes ... Além de caixa elas atendem tbm então acho injusto não poder participar das promoções

Chilli Beans