Como é trabalhar na Chilli Beans?

Uma grande família

Vendedor Comissionado

Natal, RN

Prós: Trabalhamos a vontade, ambiente animando, boas oportunidades de crescimento e incentivos financeiros

Contras: Horários de intervalos curtos, falta de benefícios ao funcionário como ticket alimentação ou plano de saúde.

Conselhos para presidência: Ótimo local de trabalho, com varias oportunidades de crescimento dentro da empresa deixando a desejar apenas nos horários de entervalo e na falta de benefícios aos funcionários. Pontos que poderiam ser revistos pela presidência e serem levados em conta de acordo com as necessidades entre empresa e contratado.

Chilli Beans