Como é trabalhar na Chilli Beans?

Bom lugar para começar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento e valorização dos resultados obtidos com boas premiações em dinheiro e/ou viagem homenagens em convenções. Valorização do profissional de vendas.

Contras: Salário abaixo da média. Imparcialidade quando/se ocorre determinados problemas pessoais que fogem nosso controle, tais como problemas de saúde com filho(a), pais ou consigo mesmo. Indisponibilidade de negociar banco de horas ou qualquer acordo similar.

Conselhos para presidência: Se atentar no modo de gestão de pessoas dos franqueados. Muitos casos se faz perder a essência do conceito Chillibeans pois o vendedor pode estar sob forte pressão, stress ou má direcionamento de seus gestores.

Chilli Beans