Como é trabalhar na Chilli Beans?

É surreal a capacidade de inovação, superação, criação e aceitação da marca.

Vendedor

Bauru, SP

Prós: a nossa arte, é desenvolvida e posta para nós mesmo através da Chilli beans, por ser BR, é muito mais prazeroso conhecer a marca para explicar ao cliente.

Contras: no caso de nós vendedores, só acho que deveria ser pago comissão mais pagamento, de resto, tudo ótimo!

Conselhos para presidência: os funcionários, tem também ótimas ideias, e não somos ouvidos sempre, as vezes uma "dica" ajudaria muito na distribuição de produtos, sei lá, tem regiões que se vende mais um tipo do que outro de óculos e acessórios, podiámos abrir esse leque de oportunidade com um dialogo mais produtivo com os diretores.

Chilli Beans