Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Vender ou Morrer!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi basicamente meu primeiro emprego em ramo de vendas, algo que exigia um pouco mais de mim, antes trabalhei em um caixa de fastfood com falas curtas e básicas. A Chilli é uma empresa moderna e que acompanha o crescimento e envolve o crescimento junto a nos, ela aspira pessoas comuns para o seu mundo, quanto entrei na Chilli era bem timido, mais dai fui me envolvendo nesse mundo que eles fizeram e antes de um mês eu já estava naquela energia, passei dois anos trabalhando em uma unica rede. na maioria do tempo em um pdv só, fui a vários eventos, conheci pessoalmente o Caito (Coisa impossível em qualquer outra empresa) e acho que foi isso que sempre renovava as minhas energias, ver que, você fazer o que ama é ser feliz! Passei por 5 equipes diferentes e todas elas foram como famílias diferentes que tive, foi uma experiencia gratificante!

    Contras: Dependendo da Empresa/Dono/Gerente você é só um numero, você só vale o que lucra, existe uma forte cobrança, vindo de cima para baixo em degraus e cada degrau a baixo o peso vem em dobro, no meu caso havia muito desentendimento com minha gerente foi a primeira gerencia dela e ela tinha apenas 18 anos e acima de tudo um pavio curto! trabalhamos como um berço de Newton durante dois anos. Com a mesma facilidade que você entra você sai, isso acaba prejudicando um pouco na construção de uma equipe e tendo pessoas egoístas envolvidas qualquer coisa estraga! (Não me referindo a minha gerente no final das contas nos acertamos)

    Conselhos para presidência: Gente convenção é tudo, mais o preço e muito alto para os pequenos franqueados que isso caito, perdi duas porque não tinha como eu pagar aquela quantia monstruosa! Fora isso continue sempre assim, sangue nos olhos!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?