Como é trabalhar na Chilli Beans?

Trabalho bom, mas com pessoas não muito bem intencionadas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Foi a época em que eu mais aprendi na minha vida, em todos os sentidos. Me fez amadurecer muito.

Contras: A marca é apaixonante, mas os franqueados pra qual eu trabalhava e o supervisor eram ruins e totalmente mercenários.

Conselhos para presidência: Olhe muito para seus vendedores que tem espírito de liderança. Vi muita gente ser promovida à gerente sem ter espírito de liderança, apenas fora promovido porque vendia bem. Gerência não é só saber vender e sim saber administrar e liderar uma equipe.

Chilli Beans