Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Trabalhar com um visual despojado, moderno e com o carinho que a marca te proporciona, a marca tem uma vibe positiva que só quem é ou já foi sabe, é satisfatório o fato de trabalhar numa loja onde a marca é reconhecida a nível mundial e que o dono da marca não economiza na hora de retribuir o profissional que faz por merecer com viagens, festas, e etc.

    Contras: Como a empresa cresceu, espalhando filiais ao mundo todo, o dono da marca não sabe o que acontece nas filiais e nem como é o tratamento para com os funcionários já que cada filial é de um dono, perdendo então o controle da situação "permitindo" o que alguns donos de filiais façam o que quiserem, sem dizer a perda de identidade. Os óculos tem que ser limpos a cada instante e os funcionários são muito cobrados por isso, pelo tanto de trabalho o salário não vale tanto.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor o profissional que vai comprar uma franquia e até mesmo os das já existentes. Fazer visitas sem prévios avisos a ninguém, pois acredite, se contar aos mosquitos alguém vai saber e a falsidade, o teatro, o espetáculo, vai começar, pois a realidade do dia a dia ninguém vai mostrar!

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?