Como é trabalhar na Chilli Beans?

Falta de oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: carteira assinada, amizades na empresa, aprendizado, treinamentos sobre os materiais e sobre as coleções.

Contras: fofoca, mentira, cobrança excessiva, salario e comissão baixissimos, carga horaria sem hora extra remunerada (enquanto trabalhei lá, não recebi hora extra, não recebi reconhecimento, não tive uma boa comunicação com meus superiores...

Conselhos para presidência: aprendam a eleger as pessoas que vão gerenciar e supervisionar o trabalho dos outros... mudem os criterios de efetividade e cobrança.

Chilli Beans