Como é trabalhar na Chilli Beans?

Experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Um lugar onde você é aceito como é, onde você pode crescer, aprender muita coisa.

Contras: Ao mesmo tempo que prega liberdade, às vezes me sentia presa sem poder dar sugestões, que melhorem a empresa, ou o convívio com os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Não contrate só pela aparência, assim como não gostamos de ser rotulados como 'tatuados' 'diferentes', não gostamos que nos contratem só por que somos isso. Além do físico existe o intelectual, e é ele que importa, essa é a verdade, pessoas são pessoas e não é porque uma é mais 'louca' que a outra que ela é melhor, existem vários fatores além do físico, acaba se tornando contradição a própria empresa que não liga para esteriótipos só ligar para esteriótipos.

Chilli Beans