Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Crescimento e desenvolvimento

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento, tanto pessoal, como profissional. A Chilli Beans traz um atendimento totalmente diferenciado, o que deixa o funcionário se sentir a vontade durante qualquer atendimento, sem ser obrigado a ser totalmente formal. Essa certa liberdade, faz com que o funcionário sinta-se bem com o ambiente de trabalho e adquira prazer por fazer parte dessa família!

    Contras: Acredito que uma empresa que está sendo cada vez mais reconhecida e tão conceitual como a Chilli, poderia dar uma melhor remuneração a seus funcionários. Eu recebia 1080 salário+150 de VT, APENAS. O salário tem que aumentar e também que ter vale alimentação. Em relação ao atendimento ao cliente, a Chilli Beans deixa a desejar quando se trata de manutenções de relógios. Durante o período que eu trabalhei, ouvi muitos clientes insatisfeitos com a demora da devolução dos relógios que estavam no concerto.

    Conselhos para presidência: Criar um modelo padrão de óculos, fazer óculos menores, realizar troca de lentes e hastes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?