Como é trabalhar na Chilli Beans?

Crescimento e desenvolvimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento, tanto pessoal, como profissional. A Chilli Beans traz um atendimento totalmente diferenciado, o que deixa o funcionário se sentir a vontade durante qualquer atendimento, sem ser obrigado a ser totalmente formal. Essa certa liberdade, faz com que o funcionário sinta-se bem com o ambiente de trabalho e adquira prazer por fazer parte dessa família!

Contras: Acredito que uma empresa que está sendo cada vez mais reconhecida e tão conceitual como a Chilli, poderia dar uma melhor remuneração a seus funcionários. Eu recebia 1080 salário+150 de VT, APENAS. O salário tem que aumentar e também que ter vale alimentação. Em relação ao atendimento ao cliente, a Chilli Beans deixa a desejar quando se trata de manutenções de relógios. Durante o período que eu trabalhei, ouvi muitos clientes insatisfeitos com a demora da devolução dos relógios que estavam no concerto.

Conselhos para presidência: Criar um modelo padrão de óculos, fazer óculos menores, realizar troca de lentes e hastes.

Chilli Beans