Como é trabalhar na Chilli Beans?

Trabalhe com aquilo que você gosta e nunca trabalhará!

Vendedor Comissionado

Joinville, SC

Prós: A equipe é maravilhosa, a cada dia que passa o laço se torna maos forte, mesmo fora do trabalho ainda continuamos pensando nele porque não tem como não falar sobre. O melhor trabalho que tive até hoje. É maravilhoso trabalhar com o que você gosta, acaba se tornando AMOR.

Contras: Acho que todo lugar tem pontos negativos, mas não consigo pensar nenhum. A marca só tem a melhorar, essa melhora acredito que aconteça sempre, INOVAÇÃO a gente tem toda semana com as coleções.

Chilli Beans