Como é trabalhar na Chilli Beans?

Chilli Maravilha :D

Vendedor

Rondonópolis, MT

Prós: A Chilli é e sempre vai ser muito alternativa, sempre vai ter sua energia e família reunida, uma galera sensacional e um modo incrível de se trabalhar! A Chilli Beans não vende só óculos e acessórios, ela conta histórias!

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa minha segunda casa e família :)

Conselhos para presidência: Continuem sempre com o melhor que vcs tem! Com a mesma vibração e energia dessa linda família!

Chilli Beans