Como é trabalhar na Chilli Beans?

Intensidade, motivação e crescimento (interno e externo)

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Um ambiente pelo qual você cresce e aprende mesmo sem querer. Profissionais motivados, unidos, com garra e fome de querer crescer. Só lá dentro, no dia a dia, entendi, o porque da "pimenta" fazer tanto sucesso por ai. Tenho orgulho de dizer que trabalho nessa empresa, e visto a camisa mesmo! A empresa é demais! Quem está lá dentro, aprende não só a admirar a marca, mas admirar também a história e trajetória do criador da idéia e da marca.

Contras: Carga horaria mais puxada, você tem que se esforçar pra ser visto, lembrado e reconhecido e isso demanda tempo (o que nem sempre se tem disponível).

Conselhos para presidência: Quem leva o nome da marca, é quem está lá, trabalhando no dia a dia. Leva, tanto falando para os amigos, quanto para os clientes. E acho que ser reconhecido, bem remunerado é essencial. Enfim, vamos pensar um pouco mais em quem está lá no dia a dia. Porque assim, crescemos! Não apenas separadamente, mas em conjunto!

Chilli Beans