Como é trabalhar na Chilli Beans?

Me sinto em casa. Um emprego que me sinto a vontade e em família com minha equipe.

Vendedor

Prós: Um lugar que eu sinta a vontade de ser eu mesma. É uma grande aventura ir trabalhar todos os dias, saber lidar com os diversos clientes e com as situações é um aprendizado diário. Sou apaixonada pelo meu emprego, é minha segunda família..

Contras: Querendo ou não, trabalhar em shopping é muito cansativo e vendas, gera muita competição, que nem sempre é saudável para a equipe.

Conselhos para presidência: Trabalhar nem sempre é prazeroso, mas faça disso algo satisfatório, procure sempre inovar, se algo ali no que você faz não te agrada, tente algo novo, diferente.. Observe sempre todos e tudo, trate todos os clientes como se fossem os ultimos do dia.

Chilli Beans