Como é trabalhar na Chilli Beans?

Chilli beans é demaaais

Vendedor

Prós: Lidamos com uma diversidade de pessoas e nos ajuda a aprender lidar com cada uma em cada situação e a empresa em si é muito boa de trabalhar, sempre lançando novidades e deixando não só os clientes mas também seus funcionários malucos pelos produtos. Sou fa da chilli beans além de funcionária.

Contras: Você não tem tanto tempo livre pra viajar e tals, é cansativo as vezes.

Conselhos para presidência: a empresa é ótima, porém se não pretende ficar nem entre, pois a chilli beans te cativa de uma tal forma que nao da vontade de sair!!! Amo essa empresa!!!

Chilli Beans