Como é trabalhar na Chilli Beans?

Poderia valorizar mais os PDV's

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Verde, GO

Prós: O ambiente de trabalho era incrível com uma ótima energia. Fiz muitas amizades e até hoje mantenho contato com todos. Adquiri muita experiência no ramo de vendas, pois iniciei na empresa como vendedor, logo após um ano me tornei VR e logo após me tornei gerente.

Contras: Trabalhei por três anos na empresa e acredito que por ser no interior de Goiás, o diretor da marca nunca nos fez uma visita no tempo em que estive trabalhando. Fiquei muito chateado com isso, senti que pra a franquia éramos só mais um número.

Conselhos para presidência: No momento não recomendo. Seria necessário várias mudanças como benefícios, premiações e metas mais alcançáveis para não desestimular os vendedores.

Chilli Beans