Como é trabalhar na Chilli Beans?

A ideia é boa, a prática nem tanto

Estagiário de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece um bom treinamento para os seus funcionários. Há bastante interação na relação funcionário-empresa, ocorrendo assim, incentivo diário para o alcance das metas através de grupos pelo whatsapp.

Contras: A empresa exige muito de seus funcionários, só há comissionamento se bater meta x, a qual é difícil de ser alcançada, o que faz com que seus funcionários sejam pressionados a dobrar a jornada de trabalho, sem remuneração por isso.

Conselhos para presidência: A empresa depende de seus funcionários, os quais são humanos, e não máquinas de fabricar dinheiro e bater metas. Notem isso, e haverá menos rotatividade nos pdvs.

Chilli Beans