Como é trabalhar na Chilli Beans?

Nem tudo que reluz é ouro.

Subgerente

Prós: Uma empresa aonde te dar liberdade de expressão de ser quem você é, de fácil crescimento profissional e que tem pessoas maravilhosas trabalhando com você.

Contras: A Chilli Beans tem vários, idolatria de pessoas que finge se importar com você, trabalhamos 8h por dia sem receber nenhum benefício, nenhum mesmo, salários por comissão que ainda são baixas, descontos absurdos nos salários.

Conselhos para presidência: Ah, umas dicas boas seria pedi pra ajudar a galera né, trabalhamos 8h por dia num shopping, poderiamos ter vale refeição no mínimo.

Chilli Beans