Como é trabalhar na Chilli Beans?

Prós: Trabalhar aqui é ter uma liberdade de expressão como poucas marcas no mundo, a combinação da liberdade de expressão junto com a pressão em relação aos numeros é execelente, marquei como satisfeito pois como a marca é muito nova, temos muitos itens para melhorar, mas, estamos no camimho rs

Contras: Padronizar todas as franquias em relação á descontos em vendas, algumas rotinas administrativas também podemos lapidar pra ficar sempre melhor.

Conselhos para presidência: Caito, cara fantástico, carismático e exemplo para todos que tebalham nesta empresa. Sempre que preciso tenho total liberdade de conversar com o presidente da minha empresa como se fossemos amigos, talvez essr seja o segredo para o sucesso.

Chilli Beans