Como é trabalhar na Chilli Beans?

Relação de amor e ódio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Amigos que conheci, inclusive o amor da minha vida.

Contras: salário baixo, pouquíssimos benefícios, falta de segurança inclusive meu ponto de venda era constantemente roubado e ninguém fazia nada a respeito.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidades, colocar mais segurança para cuidar do PV para que não tenha que descontar do salário dos funcionários mais tarde.

Chilli Beans