Como é trabalhar na Chilli Beans?

Boa empresa para trabalhar porém prejudicada por uma péssima consultoria.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa procura cumprir todos os compromissos em dia, existe um ambiente de descontração que é muito agradável de se trabalhar no dia a dia, proporcionam boas instalações para o trabalho.

Contras: Altíssima rotatividade, fui contratada em um processo para Analista e fui contratada como Assistente sendo isto informado no último momento antes de assinar o contrato de trabalho. Era uma vaga temporária e isso também não foi informado.

Conselhos para presidência: Procurem reter os talentos que você possui na empresa.

Chilli Beans