Como é trabalhar na Chilli Beans?

É SÓ PRA QUEM AGUENTA PIMENTA

Vendedor

Prós: O ambiente em que se trabalha.! A cultura empresarial, a oportunidade de carreira, É o aprendizado tão vasto que é adquirido diariamente. É maravilhosa minha empresa, Somos muito mais que vendedores! Somos cabulosos!
    Amo meu emprego.

Contras: A insalubridade de se ficar em pé por tanto tempo, a instabilidade salarial, falta Vale alimentação.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, pois nós, dizendo genericamente por todos da equipe que conheço, damos o sangue por essa marca! ♡

Chilli Beans