Como é trabalhar na Chilli Beans?

horário de trabalho

Vendedor

Piracicaba, SP

Prós: Trabalhar com o público, interagir com os clientes, trabalhar com a moda, conhecer muitas pessoas, aprender a ser mais descontraído, e trabalhar em grupo.

Contras: Os horários do shopping é bem pesado, se fosse uma turma em um domingo e outra no outro, acredito eu que seria mais tranquilo para todos os funcionários, pelo fato que todos gostariam de folgar de domingo, e não é necessário todos estarem la no domingo, sendo que apenas dois vendedores dão conta.

Conselhos para presidência: Melhorar nas folgas de domingo, já que não é necessário tantos funcionários no domingo.

Chilli Beans