Como é trabalhar na Chilli Beans?

a porta e todas as janelas de uma vida que era incerta

Subgerente

Prós: Perspectiva de carreira, alto astral, aprendizado diário..Sempre soube que tinha nascido pro varejo..mais quando entrei aqui..tive certeza que não era um varejo qualuquer..que aqui era a minha morada..meu plano de vida..Meu grande amor

Contras: Nada!nada! e nada!

Conselhos para presidência: Que continue levando a vibe...a energia..o amor..o sucesso e o estilo ardente e atraente pro nosso respeitável publico.Apaixonada por chilli beans!

Chilli Beans