Como é trabalhar na Chilli Beans?

É uma empresa diferente que aceita as diferenças e as diversas formas de se ver o mundo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprende a ser uma vendedora completa. Aprendi a vender emoção para as pessoas e fazer o dia delas mais especial. Aprendi que cada um é único e que dentro de nossas diferenças lutamos pelo mesmo ideal... Vencer a cada dia.

Contras: A carga horária necessária para se bater as metas é muito alta por essa razão conseguimos equilibrar vida pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Não deixe seus funcionários trabalharem mais do que é preciso, pois eles podem estar felizes hoje mas o cansaço vai chegar mais cedo ou mais tarde.

Chilli Beans