Como é trabalhar na Chilli Beans?

Trabalho duro e muitas escolhas!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece um ambiente totalmente descontraído onde é impossível não se manter atualizado a todos os acontecimentos pertinentes a Moda, comportamento e afins. O funcionário se mantém totalmente qualificado através dos treinamentos e cursos que a empresa e os franquiados oferecem e é realmente difícil não se apaixonar pelas responsabilidades e toda a rotina de trabalho! Sempre tem festinhas e viajem, todos os vendedores, gerentes e departamentos do escritório se conhecem, formando uma grande família (que te acompanha até quando você for embora).

Contras: O horário de trabalho é intenso e dependendo do seu gestor, a vida pessoal pode realmente virar um caco! Não recomendo para pessoas que pensam em conciliar trabalho e faculdade, por exemplo. será quase impossível se dar bem nos dois! A remuneração é boa de acordo com seu desempenho em vendas, mas os benefícios deixam muito a desejar.

Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários do PDV. Muitas vezes eles tem muito mais a agregar (devido a rotina intensa de trabalho) que pessoas que nunca passaram por vendas e vão diretamente ao escritório.

Chilli Beans