Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Trabalho duro e muitas escolhas!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um ambiente totalmente descontraído onde é impossível não se manter atualizado a todos os acontecimentos pertinentes a Moda, comportamento e afins. O funcionário se mantém totalmente qualificado através dos treinamentos e cursos que a empresa e os franquiados oferecem e é realmente difícil não se apaixonar pelas responsabilidades e toda a rotina de trabalho! Sempre tem festinhas e viajem, todos os vendedores, gerentes e departamentos do escritório se conhecem, formando uma grande família (que te acompanha até quando você for embora).

    Contras: O horário de trabalho é intenso e dependendo do seu gestor, a vida pessoal pode realmente virar um caco! Não recomendo para pessoas que pensam em conciliar trabalho e faculdade, por exemplo. será quase impossível se dar bem nos dois! A remuneração é boa de acordo com seu desempenho em vendas, mas os benefícios deixam muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários do PDV. Muitas vezes eles tem muito mais a agregar (devido a rotina intensa de trabalho) que pessoas que nunca passaram por vendas e vão diretamente ao escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?