Como é trabalhar na Chilli Beans?

Empresa Diferenciada que falta muito a amadurecer com relações a pessoas

Barueri, SP

Prós: A empresa com uma visão macro é um ambiente super legal de trabalhar de expor suas ideias e de fazer as coisas acontecerem, tem pessoas bem legais para trabalho

Contras: Um dos maiores pontos negativos da empresa e na qual ela não tem um plano de carreira para os funcionários , pois a pessoas que são destaques ganhando pouco e o mérito indo para as pessoas que não tem um trabalho tão satisfatório. As promoções ocorrem por afinidade e não por merecimento.

Conselhos para presidência: Ao presidente só temos a agradecer por toda oportunidade e motivação que ele sempre nos dá a cada ano , a cada mês , só é preciso ficar mais atento a quem está nos cargos de liderança , pois há muitos que não sabem reconhecer os seus funcionários , as lojas necessitam sim de motivação pra vender , porem a matriz tambem precisa de motivação para que os funcionarios possam se sentir bem

Chilli Beans