Como é trabalhar na Chilli Beans?

DANGER!

Vendedor Comissionado

Prós: O ponto positivo da Chilli Beans é a liberdade de ser você mesmo.

Contras: Primeiro de tudo o Caito é adorado, louvado, amado e idolatrado, os vendedores idolatram uma pessoa que finge ligar pra eles. Segundo que não há nenhum tipo de benefício, trabalhamos 6 dias por semanas, 8h por dia, e as vezes até trabalhamos mais pra ganhar apenas o salário fixo do shopping e talvez a comissão, dependendo da franquia que vc trabalha, nem os 4.25 que é prometido em toda chilli beans vc tem direito, quando chega na hora do "vamos ver" vc recebe nem 1%. Chilli Beans ao meu ver é mais pra quem quer ter status de "estiloso" do que pra quem quer realmente ganhar dinheiro. Entrei e me arrependi amargamente.

Chilli Beans