Como é trabalhar na Chilli Beans?

Porque pimenta nos olhos é Chilli Beans

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, com pessoas que se tornam família te ensinando sempre algo novo no dia a dia. Marca que te faz se apaixonar pelos produtos e que lhe permite ser realmente quem você é, dando um aprendizado para a vida e a para carreira profissional. Sempre te estimula a dar o melhor de você mesmo.

Contras: Alguns sistemas de produtos da empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente colocar trava nos relógios para que não acabe a bateria deles ate os venderem.

Chilli Beans