Como é trabalhar na Chilli Beans?

Tudo que é bom, dura pouco...

Rio Verde, GO

Prós: Como é no shopping, me deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas, conquistar novas amizades com pessoas que trabalham no shopping e até mesmo clientes.

Contras: Como eu ainda estudo, torna-se uma rotina muito cansativa. Pois horário de shopping é cansativo, fora que se trabalha todos os finais de semana.

Conselhos para presidência: Acredito que ter mais paciência com os funcionários e incentivar mais eles seria uma boa ideia e um perfeito conselho.

Chilli Beans