Como é trabalhar na Chilli Beans?

Liberdade de Expressão!

Gerente

Prós: Fácil oportunidade de crescimento, dinamismo. Plano de carreira. Empresa sem julgamentos de qualquer tipo, trabalhar na Chilli Beans é liberdade de expressão! melhor empresa brasileira do segmento com certeza!!!! meu franqueado está de parabéns pelas motivações e fazer deste lugar não só meu ganha pão e sim minha vida :)

Contras: olha, ponto negativo??? não há. está empresa é sensacional

Conselhos para presidência: Entrei na Chilli Beans de paraquedas, permaneci por 1 ano e 3 meses. pedi a conta pois estava saturado de horario de shopping e o sonho de trabalhar numa marca internacional de varejo têxtil. Se arrependimento matasse, estaria morto se não fosse a Chilli Beans me aceitar de novo! sim, fui recontratado e em menos de 5 meses me tornei gerente e tive minha primeira equipe no qual tento colocar a identidade que em mim foi inserida no começo. Eu amo trabalhar nessa empresa, amo o que eu faço. amo as parcerias, eu amo a Chilli Beans

Chilli Beans