Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom para o primeiro emprego

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Quando o assunto é vender na Chilli Beans é muito fácil, o vendedor não tem aquela correria toda na loja como teria se estivesse trabalhando em uma loja de roupas, sapatos e enfim. O segredo é procurar saber tudo sobre a coleção em que a loja está, e detalhes sobre o material da peça, o resto é fácil.

    Contras: Nesta empresa é muito difícil você "crescer" e continuar "crescendo" dentro da marca, eu tive 2 anos de Chilli Beans e todos em que eu vi subir de cargo, por motivos bestas foram mandados embora ou até mesmo voltaram a ser vendedor. O esforço de muitos que mereciam não foram reconhecidos por não serem puchas sacos, por serem verdadeiros dentro da marca, e do ponto de venda.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?