Como é trabalhar na Chilli Beans?

Bom para o primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quando o assunto é vender na Chilli Beans é muito fácil, o vendedor não tem aquela correria toda na loja como teria se estivesse trabalhando em uma loja de roupas, sapatos e enfim. O segredo é procurar saber tudo sobre a coleção em que a loja está, e detalhes sobre o material da peça, o resto é fácil.

Contras: Nesta empresa é muito difícil você "crescer" e continuar "crescendo" dentro da marca, eu tive 2 anos de Chilli Beans e todos em que eu vi subir de cargo, por motivos bestas foram mandados embora ou até mesmo voltaram a ser vendedor. O esforço de muitos que mereciam não foram reconhecidos por não serem puchas sacos, por serem verdadeiros dentro da marca, e do ponto de venda.

Chilli Beans