Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Feedback

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: *Aprendizado a curto prazo
    *Sem preconceitos
    *Empresa conceitual

    Contras: pelo menos na franquia que trabalhei :
    *supervisor unipresente
    *Falta de valorização aos funcionários antigos
    *Promoções prematuras
    *Gestão regredindo
    *Falta e autonomia

    Conselhos para presidência: focar na gestão e ser um pouco mais humano,trabalhei no varejo durante 7 anos desses anos 2/5 foram na chilli beans,o pouco que acompanhei eu vi uma empresa gigante se definhar.
    No meu 1º ano pode-se dizer que fui muito feliz na empresa,porém com o passar do tempo foram cortando nossas asas como por exemplo : reduzir nossa comissão,retirar nossas premiações,cada vez mais exigiam números e pouco se importavam com seu bem estar.
    Pode até parecer clichê de ex-funcionário,mais se você tiverem uma oportunidade de ouvir as historias de ex funcionários verão que tudo que menciono aqui é quase mesma opinião de todos.

    Muito legal deixarem esse espaço para que eu posso contribuir talvez com algum feedback positivo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?