Como é trabalhar na Chilli Beans?

Feedback

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: *Aprendizado a curto prazo
    *Sem preconceitos
    *Empresa conceitual

Contras: pelo menos na franquia que trabalhei :
    *supervisor unipresente
    *Falta de valorização aos funcionários antigos
    *Promoções prematuras
    *Gestão regredindo
    *Falta e autonomia

Conselhos para presidência: focar na gestão e ser um pouco mais humano,trabalhei no varejo durante 7 anos desses anos 2/5 foram na chilli beans,o pouco que acompanhei eu vi uma empresa gigante se definhar.
    No meu 1º ano pode-se dizer que fui muito feliz na empresa,porém com o passar do tempo foram cortando nossas asas como por exemplo : reduzir nossa comissão,retirar nossas premiações,cada vez mais exigiam números e pouco se importavam com seu bem estar.
    Pode até parecer clichê de ex-funcionário,mais se você tiverem uma oportunidade de ouvir as historias de ex funcionários verão que tudo que menciono aqui é quase mesma opinião de todos.

Muito legal deixarem esse espaço para que eu posso contribuir talvez com algum feedback positivo.

Chilli Beans