Como é trabalhar na Chilli Beans?

A Chilli Beans é boamuito , é a empresa que mais une seus funcionários e os respeita como são.

Vendedor

Prós: Todos. A empresa lhe da total suporte de aprendizado, lhe incentiva a crescer dentro ou fora da empresa e a empresa é unida. Não é uma loja por si, são todas unidas pela marca e pelo crescimento do mesmo e de seus funcionários.

Contras: O único "ponto negativo" que tenho no momento é pelo simples fato da Sede da Chilli Beans ser muito longe. E como sempre estamos tendo treinamento temos que ir pra Alphaville.

Chilli Beans