Como é trabalhar na Chilli Beans?

Como apimentar sua vida!

Operador de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: o que mais amei na chilli é que me aceitaram como eu sou. todas as empresas tem uma característica dos funcionários, na chilli a característica mais forte não é ser alternativo ou descolado, é ser você mesmo. sou cristã, não tenho tatuagem, não preciso ser estilo gisele bündchen ou muito menos bob marley, sou eu mesma e isso bastou pra chilli! isso eu não encontrei em lugar nenhum. e nem vou citar que ali a galera é família porque vai parecer clichê.. mas cara, família chilli arraaaaasa. no momento em que eu mais precisei todos me estenderam a mão e me deram força. se a intenção era ser uma empresa com os colaboradores mais motivados... conseguiram. obrigada chilli beans por me proporcionar crescimento não apenas profissional mas também pessoal. essa empresa arraaaasa. super recomendo! vem apimentar sua vida na chilli!!

Contras: Poxa, caixa também devia ganhar comissão. hahaha Fora isso, muito top!!!

Chilli Beans