Como é trabalhar na Chilli Beans?

Amor, Paixão, Carinho e dedicação.

Vendedor

Sinop, MT

Prós: A Chiili Beans da a oportunidade de ser quem você é realmente, sem que fique escondendo da sociedade, suas escolhas, suas decisões, sua orientação sexual, afinal Chilli é isso, é moda, estilo, criatividade, diversidade, e acima de tudo AMOR

Contras: Na verdade o sistema utilizado pela empresa não é decadente, funciona muito bem da maneira como está, na verdade isso depende de cada gerente, cada VR, cada Consultor e de como ele comanda seus pontos de vendas.

Conselhos para presidência: Talvez vamos acreditar mais ainda do que já acreditamos em nós mesmos, nós podemos e nós iremos conquistar nosso lugar, não é a toa que em tão pouco tempo a Chilli se tornou o que ela é hoje, e isso se deve ao trabalho de cada um que se esforçou e acreditou nisso.

Chilli Beans