Como é trabalhar na Chilli Beans?

Um lugar original para se trabalhar e crescer.

Rio Verde, GO

Prós: Trabalhar na Chilli Beans é muito bom, é um lugar jovem e descontraído e que está me possibilitando ter um futuro.

Contras: A questão da disponibilidade de brindes para o cliente, o que poderia facilitar ou concluir as vendas pois as vezes estas são perdidas devido à falta de descontos que poderiam ser substituídas por brindes.

Conselhos para presidência: Melhorar o design dos quiosques para que estes fiquem mais seguros contra roubos pois isso dá prejuízo para todos que trabalham com a marca.

Chilli Beans