Como é trabalhar na Chilli Beans?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar na Chilli Beans é como acordar todos os dias e fazer tudo o que você gosta e ser quem você é, seja lá dentro de casa, na rua, no meio da multidão, sem ter medo do que os outros vão pensar de você, do seu jeito de falar, do seu jeito de se vestir, do seu jeito de pensar sobre tudo. É acordar sorrindo ao saber que mais um dia vai batalhar pelo seu crescimento dentro da marca, e ter satisfação em atender a cada cliente com um sorriso no rosto, mostrar todos os óculos, vistas, relógios e acessórios até que o cliente saia de lá satisfeito com sua compra e gostando cada vez mais da marca. A Chilli Bens trás para todos seus funcionários a liberdade de trabalhar sendo quem você é, seja lá se for magro, gordo, careca, com longos cabelos, tatuado, com alargadores, cabelos coloridos e etc, lá você não precisa ao menos mudar teu jeito de falar, de interagir com as pessoas, e é isso que faz com que as vendas fluam, sem contar que a cada meta batida no mês ganhamos prêmios, viagens e enfim, não tem aquela pressão toda a cima dos vendedores, aliás, nem precisa de pressão, corremos pelo nosso, pelo nosso crescimento na marca, e cada dia queremos mais, e sempre trabalhando em equipe, um ajudando o outro e isso que faz o trabalho fluir, diferente de outras empresas nos sempre acabamos virando uma família!

Contras: a unica coisa que para algumas pessoas possa ser ruim é a carga horaria, escala e tudo mais, pois as maiorias das lojas/quiosques são dentro de shoppings, então é preciso sacrificar seu belo sábado e domingo de viagens com os amigos ou almoço em família, mais creio que isso não é nada pra quem tem muita pimenta na veia.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais Diet Chilli por ano, isso melhoraria mais as vendas e mais treinamentos, inclusive reuniões de franquias a cada coleção nova

Chilli Beans