Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa sensacional!

    Subgerente

    Brasília, DF


    Prós: É ótimo! Embora seja franquia, o DNA da Pimenta contagia! Os ganhos vão de acordo com comissões em cima das vendas. Quanto mais vende, mais ganha. Se a pessoa quiser e tiver vontade ela pode crescer profissionalmente.
    A cada dia, a Chilli cresce mais e novas áreas aparecem e se aperfeiçoam, temos a extranet que está ficando muito melhor com treinamentos on line. Muita coisa a gente aprende na prática mesmo! É como se fosse passando a informação de pai pra filho.
    A franqueadora incentiva com premiações nacionais, são as corridas, muito dinâmicas. Mas o mais fantástico de tudo é a SUPERDOSE!!!!! A convenção anual da Chilli que premia os melhores e faz disso uma festa, tipo uma entrega de Oscar. É um orgulho, todo mundo comenta. É o ápice do reconhecimento e todo mundo quer ter a chance de ir.

    Contras: Não é bem um ponto contra, mas a pressão é constante, tanto para atingir metas como para dar a melhor experiência em atendimento. (Pelo menos na rede centro oeste).

    Conselhos para presidência: A burocracia é necessária pq garante a segurança, mas as vezes parece que a Chilli está se tornando cada dia mais burocrática.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?