Como é trabalhar na Chilli Beans?

Achei o RH desorganizado e a falta de espírito de equipe das lojas que trabalhei.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: É um ótimo local por que é uma marca renomada e com produtos de qualidade. Para quem gosta de vender é uma oportunidade ótima.

Contras: Como toda empresa de vendas em shopping, a concorrência entre os funcionários acabou me deixando desmotivada. Acredito muito no trabalho em equipe e não em uma jaula de tigres brigando por um pedaço de carne.
    A empresa também demorou demais de entregar os benefícios como transporte e refeição. Isso me atrapalhou por morar bastante longe de casa. Tendo que tirar do meu bolso nos primeiros meses.
    Saí da empresa com menos de um mês de empregada. O RH estava em uma total confusão. Ninguém sabia a quantidade de funcionários nem sabiam as vagas que estavam dispostas. Fui transferida para cinco lugares diferentes em menos de duas semanas. Dificultando meu trabalho pela escolha de cada lugar mais longe ainda.

Chilli Beans