Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma experiência de liberdade com responsabilidade.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade de expressão. Consciência de que aparência não afeta a capacidade.
    Incentivos. Mostruário e estoque sempre com novidades.
    Prêmios de incentivo. Considerando que as reuniões da franquia eram festas onde falar do trabalho era até agradável, o Prêmio Mor para os mais representativos da marca é uma grande dose de incentivo. Afinal, não conheci ainda muitas empresas que fizessem cruzeiros e disponibilizassem uma ilha para homenagear o empenho de seus funcionários.
    Além de ser uma marca muito boa de se trabalhar. Produtos de bom custo vs. beneficio e gosto. A argumentação dá lugar a uma demonstração das várias características de cada coleção e modelo em particular. Muitas vezes sequer era necessário insinuar a venda, e a possibilidade de vender vários produtos diferentes, ara bolsos diferentes e em uma unica venda, ajudava tanto P.A. quanto faturamento. Levando os números sempre a favor do crescimento. Uma marca que sabe fazer valer o trabalho em equipe.

    Em particular, o fato de ter como "normal" muita gente "diferente" em seu ambiente de trabalho, a Chilli proporciona também boas conexões de trabalho e amizade.

    Contras: Estavam mais ligados à franquia e gerência em particular. A marca em si gera o que é preciso para se trabalhar bem: boas ações de marketing, coleções assinadas e peças para todos os bolsos e gostos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?