Como é trabalhar na Chilli Beans?

é só pra quem tem pimenta na veia!

Vendedor

Prós: condições de trabalho, salário, uniforme, liberdade dentro da empresa, proposta de crescimento a curto prazo.

Contras: horário, pois é de shopping

Conselhos para presidência: Comecei no dia 10 de abril de 2014, desde então me senti acolhida pela marca, pelos meus colegas de trabalho, e o mais incrível, pelos meus clientes, tenho apenas 18 anos e uma bagagem muito rica de comércio, pois a empresa me proporciona sempre visão holística, treinamentos e uma cultura que abrange todas. Assim a cada dia mais aprendo a lidar com as adversidades profissionais e até mesmo pessoais. É UMA baita de uma ESCOLA! <3

Chilli Beans